segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O que torna o homem feliz? ...É mais fácil dizer o que já me fez feliz...Um homem qualquer como eu,que nunca foi rei nem príncipe ...foi cachorro e vagabundo...bohemio e desbocado. Veio ao passar dos anos lembrando e conhecendo pessoas ,colocando em sua ''lista'' de amigos alguns muitos rostos e conflitos ...mas os primeiros de todos eram e sempre serão os de sempre! Briguei,chorei e sangrei por eles e faria tudo de novo... A minha felicidade vem do que falam de mim por ai,quem é esse cara que sempre ta rodeado de pessoas e risos? Quem é esse cara constantemente julgado e apontado ...mas que nem meio por cento dos faladores realmente conhecem? Esse cara é um cara feliz...hehe Sonhador e o melhor de tudo... REALIZADOR ! Antes de julgar um homem feliz... seja feliz! ...eu rio de todos por segundos e nesses segundos me faço mais feliz! ..sei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário