terça-feira, 11 de outubro de 2011

. Ei mãe eu tenho uma guitarra elétrica! A muito tempo era isso que eu queria ter... Mas muita coisa ficou para trás e eu percebi que muitos dos meus sonhos e medos iriam demorar para serem esquecidos. Mas meus maiores sonhos e prazeres,hoje e de uns anos para cá vieram se revelando presentes e mais intensos!
Minhas revoltas vieram mais fortes e hoje eu tenho peito para encarar algumas consequências. Criticava o critico e me tornei seu aprendiz mais esforçado e hoje sou mais parecido com o que eu não queria ser... não suportando hipocrisia e nem falta de cultura me tornei um velho ,chato de galochas ,na visão do fútil e um grande homem na visão dos amores e amados. Por fim me sinto bem sendo esse Antonio Luiz Florentino que me ensinou ser tão homem quanto ele. Pai é pai.
Ser um revolucionário preguiçoso me deu azas e coragem para dizer na sua cara o grande monte de merda que a juventude vem se tornando. ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário