terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu possuo a maior fonte de crises noturnas! Andei acordando com sonhos inusitados mostrando o começo do fim do antigo caminho.
Eu não sei mais se quero ser assim. Já que toda mudança é necessária e seguida da purificação.
Ó,dolorida purificação...ó tão esperada mudança.
A exatos vinte e três outonos eu venho acreditado em parábolas inventadas por mim mesmo.
E ai o que sobra é a desventura do jovem sonhando com o seu infanto ,tão não aproveitável infanto.
Porque o juvenil já é escaço e o arcaico vem chegando com toda força. O caminho do mundo capital e incompatível mudo.
Mudo na mudança de um mundo que não quer mudar.
Por mim e não por pensar.

Um comentário:

  1. As vezes a mudança é necessária.. ela nos ensina, nos amadurece...e nos transforma para receber o novo!!! O mundo não muda, a mudança tem que acontecer em nós independente do que acontece ao nosso redor...
    bjo..

    ResponderExcluir